Postagens populares

sábado, 19 de março de 2011

Abertura do PROETI

A abertura do PROETI aconteceu no pátio da Escola Municipal José Carlos de Lima, em São Roberto de Minas, no dia 16 de março de 2011. Contou com a presença de alunos, professores, pais, autoridades locais e os padrinhos de cada aluno selecionado para o projeto. Foi uma cerimônia simples, em que os momentos mais marcantes foram o de entrega da camisa (uniforme do projeto) aos alunos pelos padrinhos, responsáveis pelo pagamento da mesma e o momento em que alunos, autoridades e funcionários da escola vestiram a camisa do projeto, demonstrado que haverá da parte de todos uma bela colaboração com o projeto.

























2 comentários:

  1. esse projeto ajudara muito os alunos a melhorar o seu rendimento escolar pois o ajuda a criar interesse de fazer as atividades escolares e ser o melhor da turma e como vou dizer entrar numa competição escolar não de agressividade mas de inteligençia.

    ResponderExcluir
  2. os professores ficaram felizes quando perceberem que os alunos estão prestando atençao no projeto e quando os alunos voltarem para a sala de aula aplicaram o que aprenderam no projeto.

    ResponderExcluir